Grade de horários



4 comentários:

FamíliaZM disse...

Puxa Jaci,nem sei oque dizer...Você mais uma vez me deixa sem palavras, sem fôlego...Tanto no palco quando exibe sua arte com tanta graça e talento quanto na vida real vc sempre me encanta e surpreende.Tenho o privilégio de ter vcs(o quarteto fantástico, rsrsrs) na minha vida!!Obrigada por compartilhar tantos momentos incríveis! Sucesso sempre, você merece tuudo e muuuuito mais!!BJS

Bruno Leandro disse...

Parabéns pela homenagem tia Lu. Te desejo muito crescimento na dança do ventre e que vc amadureça sempre com muita humildade e simplicidade.
Aproveite seu talento e curta tudo o que vc puder com a dança do ventre.

Bjão!

Luiza P.S disse...

Jaci eu amei!!! Muito obrigada mesmo.. emocionante, chorei aos baldes! Eu quero q vc saiba q essas palavras fizeram muito sentido pra mim viu maninha? E se as minhas palavras de insentivo te confortam, as suas me confortam mais ainda, pois você é e sempre será uma pessoa muito especial e maravilhosa, e nunca deixe que te ninguem te convensa do contrário.

Te amo ta?
Bjs!

Rebeca Peixoto disse...

Lu Parabéns :D vc merece essa homenagem minha lindinha! Talentosa e super fofa *--* te adoro!! Saiba q tbb estarei sempre torcendo por vc!